@SsempreLuan

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Capitulo 23

- Luan? O que você faz aqui? – Falei meio espantada e triste.
- É eu fui na sua casa para podermos conversar melhor e sua mãe me disse que você tinha saído. – Ele já sentando junto a mim.
- E como você descobriu que eu estava aqui eu não falei nada pra minha mãe!? – Falei secando as lagrimas que teimava em escorrer no meu rosto.
- Eu já sabia que você estava aqui esse é o seu lugar preferido e sempre quando você esta triste, magoada, ou querendo pensar na vida você vem pra cá.
Fiquei calada somente olhando- o.
- Luiza sei que você não quer falar sobre isso hoje, mas precisamos conversar direito, lá em casa aconteceu tudo muito rápido.
- Luan, por favor, nós já conversamos sobre esse assunto.
- Luiza eu sei que já conversamos, mas tenta entender não foi culpa sua e eu sei disso deu pra ver no seu olhar que você estava sendo sincera comigo quando me contou tudo que aconteceu com você. Luiza eu te amo e esse amor que sinto por você é mais forte que qualquer coisa no mundo.
- Luan eu sei que você me ama eu também te amo muito que não tem como demostrar o tamanho desse amor...
- Então Luiza me deixa cuidar de você deixa eu te dar todo esse amor que esta aqui dentro. – Nesse instante Luan pegou a minha mão e colocou em cima do seu peito.
- Luh e é por causa desse amor que sinto por você que acho vai ser melhor para nos dois.
- Luiza não vai ser melhor nem pra mim e nem pra você nos dois nos amamos o que aconteceu não foi sua culpa.
- Luan, por favor, não faz isso. Você sabe o quanto esta sendo difícil pra mim ter que fazer isso.
- Luiza, por favor, vamos conversar com calma, por favor, não vamos terminar assim desse jeito.
- Luh eu sei que você encontrar uma pessoa que te fará muito feliz, e agora me esqueça eu vou... vou fazer o mesmo “te esquecer.- Falei em meio as lagrimas.
- Luiza não me peça isso, pois você sabe que não vou conseguir viver sem você do meu lado.
- Luan não complica ainda mais, por favor.
- Eu complicando você que não me deixa cuidar de você te dar o amor que sinto.
- Luan já chega, já conversamos tudo que tínhamos que conversar. Você mercê uma pessoa bem melhor do que eu. – Levantei assim ele também se levantou segurei uma de suas mãos a outra coloquei em seu rosto. – Adeus Luh. Segue sua vida. – Soltei sua mão vi em seus olhos uma tristeza e as lagrimas descendo em seu rosto foram como se estivesse enfiando uma faca em meu peito.
Sai dali correndo sem rumo sem destino. Por que tinha que ser desse jeito? Sem o Luan na minha vida? Eu sei que ele me ama assim como eu o amo muito e vou ama-lo pra sempre mas eu não poderia voltar com ele sabendo o que eu fiz. Porque o Enzzo tinha que ter entrado na minha vida porque tinha que acontecer isso. Quando vi já estava perto de casa entrei minha mãe não estava tinha saído com o papis e meus irmãos, acho que ela foi mostrar a cidade para ele então vi o Flufly peguei o no colo e subi para o meu quarto, coloquei o em cima da cama comigo e então deitei fiquei pensando em tudo que estava acontecendo ate que o Flufly vem pra cima de mim acho que ele estava querendo brincar um pouco desde a hora que eu cheguei de viagem que nós não brincamos, brincamos um pouco mas mesmo assim não parava de pensar no Luan ate que minha alguém bateu na porta do quarto.
- Filha posso entrar? – Disse minha mãe.
- Claro mãe, entra.
- Luiza ta tudo bem com você minha filha, estou sentindo você tão tristinha desde a hora que você voltou não ta empolgada parece ate que aconteceu alguma coisa.
- Então mãe, cade o papis?
- Esta lá em baixo brincando com os seus irmãos, mas não desconversa Luiza sempre quando você faz isso é porque aconteceu alguma coisa, mas se não quiser falar filha tudo bem eu te entendo, só quero que você confie em mim porque além de sua mãe sou sua amiga. – Minha mãe me deu um abraço bem forte me senti tão bem com aquele abraço.
- Não mãe acho que chegou o momento de eu te falar toda a verdade neh. – Disse desfazendo o abraço, mas segurando em suas mãos.
Quando ia começar a falar meu coração apertou eu não queria ter que tocar nesse assunto de novo depois dele ser o causador do meu termino com o Luan então comecei a chorar ela então me abraçou sem entender, mas me abraçou.
- Filha o que houve porque você esta chorando assim nunca tinha te visto assim desde o dia em que eu e o seu nos separamos. – Ela falou com uma vozinha triste. – Fala filha o que houve! Expliquei em meio a soluços e lagrimas que tinha acontecido comigo desde o dia da Balada ate o termino do namoro com o Luan.
- Ô filha não fica assim por favor não gosto de te ver chorando queria que você nunca passasse por isso nunca sofresse me corta o coração te ver assim e não poder fazer nada. – Ela disse me abraçando ainda mais forte e me fazendo deitar no seu colo fazendo seus carinhos e cafune em mim.
- Mae eu te amo tanto que não sei o que seria de mim sem você aqui do meu lado me dando força.
- Será que tem espaço para mais um ai nesse coraçãozinho lindo da minha filha.? – Disse meu pai entrando no quarto.
- Claro que tem pai sempre teve e sempre vai ter.
- Acho bom viu. – Ele riu. – Filha acho que já sei o que aconteceu neh, mas não fica assim não você sempre poderá contar comigo e com sua mãe para que precisar. – Ele disse segurando uma das minhas mãos e segurando a da minha mãe, acho que foi por impulso que ele segurou, mas confesso que gostei.
- Eu sei pai, eu amo vocês muitão. – Disse levantando do colo da mamis e dando um abraço bem gostoso nos dois juntos, eles se olharam e então sorriram um pro outro, senti como se minha família estivesse toda reunida de novo como sempre foi.
Dois meses depois
- filha já esta pronta, você vai perder o voo vamos.
- Já estou indo mãe só vou pegar minha bolsa e já desço. Estava terminando de escrever uma carta para o Luan fazia tempo que não via ele mais por causa dos shows dele mas fico feliz dele estar realizando o seu grande sonho e levando o amor e a união pelo mundo.
- Filha vamos você vai perder o voo.
- Estou pronta mãe, podemos ir agora.
- Ainda bem neh. – Ela riu e me abraçou. Antes de entrar no carro olhei a minha volta os moveis as coisas que estava deixando pra trás pra ir morar em Madri com meu papis depois que ele foi embora pensei muito e pensei que seria uma boa morar com ele já que queria ser uma empresaria e surgiu a oportunidade de ir morar lá então resolvi ir pra tentar esquecer também um pouco do que aconteceu esses últimos meses, não sei se conseguiria mas de uma coisa eu tinha certeza nunca mais queria ver o Enzzo na minha frente. Entrei no carro assim que saímos olhei pra trás e vi tudo se afastando casa vez mais. Chegamos no Aeroporto cedo ainda bem que não pegamos transito fiz o check – in e fiquei um pouco com a minha mãe e meus irmãos, brinca do conversando nos divertindo já que agora só voltaria a vê-la nas férias da faculdade.

“Atenção senhores passageiros o voo para Madri sai em 15 minutos por favor se dirigem a sala de embarque” – A aeromoça falava no microfone.
- É acho que esta na hora de eu ir neh. – falei já com os olhos cheio de lagrimas só de pensar ficar quando seis meses sem ver minha mãe me doía o coração.
- É filha, mas não fica assim eu sempre vou estar com você sempre que precisar é só me ligar que a mãe vai correndo pra lá ficar com você. – Ela me abraço já chorando.
- Mãe faz um favor pra mim, entrega essa carta para o Luan e diz que eu sinto muito por tudo.
- Claro filha, e olha tenho certeza que vocês dois ainda vão se encontrar.

- Ai mãe você e suas intuições. Mas agora tenho que ir a aeromoça já chamou duas vezes.
- Filha beijo vai com Deus e nunca se esqueça de que mamãe te ama muito e que sempre vai estar com você.
- Beijo mãe também te amo muito e você também sempre vai estar comigo. – Dei um beijo no rosto dela e a abracei bem forte não queria deixar minha mãe sozinha, mas era necessário. Me despedi dos meus irmão dei um abraço e beijo bem forte neles e então fui em direção a sala quando olhei pra trás minha mãe já chorava que nem criança. Entrei no avião e fui procurar minha poltrona assim que achei que arrumei minhas coisas no lugar certo que alias dessa vez não estava levando muito coisa pois já tinha deixado algumas lá na casa do papis me sentei e então meu celular vibrou.
- Duas mensagens, de quem será?

Olá amores boa noite desculpa a demora para postar o capitulo de hoje é que como vou viajar durante esses dias esta uma correria e tanto. Mas e ai o que estão achando da fanfic? Estou sentindo que precisamos de mais leitoras e mais comentários nessa fanfic aqui não. kkkk. Será quem mandou essas mensagens pra Luiza será um admirador secreto? Vamos ver nos próximos capítulos kkkk. Amores peço que quem puder divulgar nossa fanfic no Twitter ou no Facebook agrademos, aguardando os comentários em. Bjs amo vocês

Um comentário: