- Que bom que você gostou filha, isso é segredo eu também tenho meus contatos neh! Não é assim que vocês jovens falam. – Rimos juntos.
- É pai o senhor e seus contatos, mas espera ai tem outra coisa aqui debaixo um papel! – Falei estranhando porque meu pai colocaria um bilhete debaixo do ursinho? Abri e quando vi o que era fiquei espantada.
- Pai o senhor vai comigo para o Brasil, não acredito!
- Pois eu não podia deixar minha filha ir embora assim então resolvi ir com ela para podermos ficar mais tempo juntos.
- Ai pai o senhor não existe sabia, eu te amo tanto. – Coloquei o presente em cima do sofá e dei um abraço bem forte nele.
- Filha eu também te amo muito e olha. – Ele desfez do abraço. – Eu nunca vou deixar você ta bom, saiba que você é o tesouro mais precioso que eu tenho. – Ele disse já com os olhos cheios de lagrimas.
Não consegui falar nada somente o abracei o mais forte que eu pude assim ele também fez. Como não íamos sair resolvemos então assistir um filme que estava passando na TV que já tinha visto muitas vezes mas nunca me cansei de ver “ A Procura da Felicidade” então pedimos uma Pizza e ficamos em casa mesmo. Assim que o filme acabou subi ate meu quarto para arrumar minhas malas que alias pelo visto ia dar umas 2 malas pelo tanto de coisa que meu pai comprou pra mim e eu acabei comprando também uns presentinhos para Minha mãe, meus irmãos o Luan e a sua família e algumas amigas que tinha. Terminei já era noite nesse instante meu telefone tocou. Luan. Respirei fundo e atendi.
- Oi Luan.
- Oi amor. Tudo bem com você?
- Tudo e com você?
- Ta tudo bem só estou com muitas saudades de você amor.
- Eu também estou Luh com muitas saudades, mas logo vamos nos ver você vai ver.
- Amor o que aconteceu estou sentindo a sua voz estranha. Esta acontecendo alguma coisa?
Fiquei calada por alguns segundos não queria falar pro Luan por telefone, então uma lagrima escorreu em meu rosto.
- Amor você ainda esta ai?
- Desculpa Luh estou sim, mas não tá acontecendo nada não só estou cansada e com saudades de você!
- Tem certeza amor, que é só isso?
- Tenho Luh. – Respirei fundo. – É só isso.
- Tudo bem então amor se é só isso vou deixar você descansar então, só liguei pra falar que eu te amo muito e que estou com muitas saudades.
- Eu também Luh te amo muito.
- Beijos amor e descansa.
- Beijos Luh. E amor quero que você saiba que eu te amo muito e que vou te amar pra sempre independente do que acontecer você sempre vai estar no meu coração.
- Amor eu também te amo, mas isso esta parecendo uma despedida. Amor esta acontecendo alguma coisa que você não quer me falar.
- Não amor, só promete que você nunca vai duvidar do meu amor por você, promete?
- Amor você quer me falar alguma coisa?
- Não amor só promete pra mim!
- Ta amor eu prometo. Mas agora desanca porque amanha você pega o voo cedo pro Brasil
- Ta bom amor
- Beijo minha linda, to te esperando.
- Beijo…
Desliguei e olhei a tela do celular apagar e bloquear. Respirei fundo, então meu pai entrou no quarto.
- E ai terminou de arrumar suas coisas filha?
- Vai demorar um pouco viu pai. Também olha o tanto de coisas que o senhor me deu ainda bem que comprei, mas uma mala grande e ainda vou ter que deixar alguma roupas minha aqui.
- Ah filha nem foram tantas coisas.
- Ta bom pai.
- Mas vim mesmo te dar um beijo porque tenho que sair pra resolver umas coisas da empresa porque como vou viajar vou deixar tudo organizado.
- ta bom pai e vê se não volta tarde ta bom.
- Sim senhora capitã.
Ele me deu um beijo e saiu do quarto fiquei o olhando ate a porta se fechar. Comecei novamente a arrumar minhas coisas. Fiquei horas arrumando as malas vendo qual eu deixaria para trás. Terminei já era 21h00min Coloquei as malas perto da cama e fui tomar um banho pra ir dormir. Demorei uns 20 min no banho, assim que terminei coloquei meu pijama e fui deitar.
Acordei no outro dia com meu pai me chamando, pois se não perderíamos o voo. Dei um pulo da cama perguntei quantas horas assim que ele disse dei-lhe um beijo e fui correndo pro banho eu tinha que esta no Aeroporto as 10h00min para fazer o Check – in. Liguei o chuveiro e deixei a agua quente cair sobre mim como estava um pouco atrasada não demorei muito no banho sair troquei de roupa coloquei uma Calça jeans flare, uma regata com super estampa metalizada e jaqueta vermelha matelassê em couro e nos pés um scarpin preto e para dar um toque final meu óculos de sol Ray ban Aviador, desci e vi que meu pai já tinha pedido para o Gregor colocar as malas no carro, dei um beijo nele e na Celeste e fui me sentar para tomar café.
- E ai filha dormiu bem, ta melhor?
- Dormir pai, é to mais ou menos, mas vou ficar.
- E isso ai, assim que gosto de ver minha filha otimista e sempre confiante. Dei um sorriso de leve para ele.
- Filha eu vi que ontem você estava conversando com alguém no telefone, mas não quis interromper era o Luan?
- Era sim pai.
- E como foi você falou que precisava conversar com ele assim que chegasse ao Brasil?
- Não pai preferir não comentar nada deixar pra quando chegarmos. - Falei tomando um pouco de suco. – Mas agora vamos porque se não perdemos o voo.
- Claro pelo visto você não quer tocar nesse assunto neh.
- Vamos pai. E o senhor colocou o Flufly no Kennel Transporte Animal?
- Claro que sim filha sei como você se apegou a ele e ele a você então já tinha providenciado tudo ate os documentos para leva-lo para o Brasil.
- Ai pai é por isso que te amo você é o melhor pai do mundo.
- Ta eu sei disso, mas agora vamos porque nos já estamos quase atrasados. – Ele falou levantando e indo em direção do carro que já nos esperava lá fora. Nos despedimos da Celeste como sempre ele chorou falou para mim voltar mais vezes e logo seguimos para o Aeroporto o Flufly foi com nos no banco de trás. Ao chegar ao aeroporto ajudamos o Gregor a retirar as malas do carro nos despedimos dele e então fomos fazer o Check – in fizemos rapidamente e quando estávamos indo pra sala de espera escuto alguém me chamar, olhei para ver quem era não acredito, mas o que ele esta fazendo aqui.
Ola Amores desculpa pelo atraso dos capítulos mas é que esses dias foram muitos corridos para mim e para a outra escritora a Reh então peço desculpas mesmo pelo demora mas aparti de hoje eu prometo a vocês que terá capítulos todos os dias Aparti das 18:00 então fiquem atentos mas isso vai depender de vocês se tiver pelo menos 5 comentarios posto todos os dias mas tem que ter comentário viu.
Ai meu Deus tomara que ñ seja aquele tapado que violentou ela :/ continua more
ResponderExcluirOIIII sou leitora nova... historia linda e emocionante parabéns , achei super lindo você abordar o tema sobre os cortes no pulso e me endentifiquei muitoo pois eu faço corte bjosscass arg anciosa já para o proximo capitulo =]
ResponderExcluirKamila