- Ai! Flyfly – Peguei o no colo. - Que susto! Achei que era um ladrão! Já ia dar uns golpes de paranauê em você!- Seu bobo! - Sorri –! – Acariciei seus pelos – Você não faz mais isso ok? Ele colocou as patinhas na cara, como se estivesse com vergonha. Coloquei o no chão, nessa mesma hora alguém bate na porta.- Filha, posso entrar? – Ele falou com se não quisesse acordar ninguém.
- Claro pai, entra! Falei sentando direito na cama.- Pensei que já estava dormindo, mas vi que a luz do seu quarto estava acessa resolvi passar aqui pra te dar um beijo antes de ir dormir.
- Não, não pai estava aqui brincando com o Flufly um pouco depois do segundo susto que ele me deu hoje rs! Falei passando a mão sobre seus pelos- Como assim segundo susto, esse danadinho já te deu outro susto hoje em tão pouco tempo? – Meu pai falou pegando o no colo e acariciando seus pelos.- Pois é ele não cansa de me dar sustos, é que estava lá em baixo e vim para o quarto pensar e escrever um pouco ai quando cheguei aqui o Flufly estava em cima da cama.
- Esse danadinho gosta de dar susto em você em! – Nessa hora o Flufly colocou as patinhas na cara de novo ele era tão fofo e lindo que nem dava vontade de brigar com ele.- Mas pai e ai como foi lá a reunião? Pois a Celeste falou que era urgente, deu tudo certo?
- Era sim, mas deu tudo certo era só para resolver alguns problemas da empresa, más já resolvemos e não quero estragar suas férias com esses assuntos chatos .- Pai, não são chatos ate que me interesso pelos assuntos da empresa, no entanto estou pensando em fazer Gestão de Negócios e Empreendedorismo acho que daria uma boa empresaria o que o senhor acha?- Serio filha que bom. Acho que você daria uma boa empresaria. Acho que posso começar a providenciar seu lugar de presidenta na empresa neh rsrsrs – Meu pai colocou um sorriso enorme do rosto e já começou a falar de como seria eu trabalhando na empresa, ele esta super contente como eu não via a muito tempo, empolgado, alegre, entusiasmado, que ninguém poderia estragar aquele momento.
- Ei pai, vamos com calma ainda tem muito tempo agora que vou para o Segundo ano temos muitas coisas ainda pra ver e pensar, mas já quero ir me dedicando um pouco a empresa sim, quero saber como funciona, tudo que o senhor puder me auxiliar.
- Claro filha vai ser um prazer ajudar a filha mais linda do mundo. Mas fico feliz que você se interessa por esses assuntos, ainda mais depois que eu morrer ter uma Cancillieri na empresa vai ser muito bom pois assim me sinto mais seguro que a empresa vai estar em ótimas mãos- Ei pai pode para com esses assuntos você ainda esta novo só tem 44 e não vai morrer tão cedo pode parar pai eu não ia conseguir viver sem o senhor do meu lado, sem seus concelhos, seus carinhos, abraços, brincadeiras, resumindo sem o senhor na minha vida então vamos parar de falar em morte ta bom. – Falei com os olhos lagrimejando e abraçando- o.- Ô filha fica assim não eu sempre vou estar sempre com você no seu coração, nos momentos mais felizes que passaremos juntos. – Ele falou fazendo carinho em mim como se estivesse me protegendo, mas eu sentia que ele estava porque era assim que eu me sentia quando estava com ele protegida. – Mas filha agora vamos dormir que amanha vai ser um dia cheio temos muitas coisa pra fazer.
- Claro pai só me promete uma coisa!?
- Prometo tudo que minha menininha quiser!
-Me premente que o senhor nunca vai me abandonar, que sempre vai estar comigo?- Claro que prometo eu sempre vou estar com você não importa o lugar. Ele estava com o sorriso lindo no rosto era como se eu estivesse voltado ao passando quando ele me prometeu que independente dele estar indo embora de casa ele sempre ia me amar e sempre ia estar comigo, pra eu nunca desistir dos meus sonhos.- Promete, o senhor Jura pra mim? - Falei com uma carinha de gatinha manhosa.- Palavra de escoteiro. Ele falou cruzando os dedos nesse momento eu voltei realmente ao passado. – Agora vamos dormir mocinha já esta tarde!
- Sim senhor comandante rsrsrs. Ele me deu um beijo no alto da testa e então foi saindo do quarto quando ele chegou à porta ele olhou para trás e então disse. “Filha eu TE AMO MUITO” Assim que ele disse ele fechou a porta e então segui para o seu quarto.
- Mas quem será uma hora dessas quase 01h30min da manha. Falei sem olhar o celular. – Assim que vi fique surpresa.
Quando já estava pronta pra ir dormir já tinha arrumado minha cama feito minhas higiene meu telefone tocou.
ai errei haha mas quem ia saber que era flyfly kkkkkk
ResponderExcluircontinuaaa
@carol_mellos2
To amando *-* continuaa
ResponderExcluir@lovaticdols
eu acho q é o Luan posta mais ta bom dmais bjinhos @ls_dasgauchas
ResponderExcluirHuum deve ser o Luan *--*
ResponderExcluirPosta mais
Bjs
@Fc_lutarporls