@SsempreLuan

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Captitulo 6

- Eu? Luan disse meio assustado.
- Sim Luan você?
- Então Luiza é que esse pouco tempo que passamos juntos que conversamos eu não paro de pensar em você, nas conversas nas brincadeiras, sei que você deve ta achando que sou louco ou que eu devo estar brincando com você, mas não é brincadeira e nem loucura, o que sinto por você não sei decifrar só sei que não paro de pensar um só minuto em você!
Quando escutei aquelas palavras fiquei paralisada sem nenhuma reação só pude escutar um barulho bem logo me chamando.- Luiza, Luiza! Luan me chamava.
- Oi desculpa.
- Sei que você deve esta achando que eu quero me aproveitar de você ou que eu to sendo precipitado demais, eu sabia que não deveria ter falado, pra que eu fui dar ouvidos a Bruna, agora você não vai querer conversar comigo.
- Pronto Luan posso falar?
- Ata Claro.
-Então eu não estou pensando nada a seu respeito Luan muito pelo ao contrario estou tentando digerir tudo que você falou, porque foi tudo muito rápido esses dias você vivia pra cima e pra baixo com a Beatriz e suas amigas agora você me fala que esta apaixonado por mim, ta tudo acontecendo rápido demais Luan...
- Sei que é difícil de acreditar em tudo que eu falei Luiza mas é a verdade eu estou completamente apaixonado por você e a Bia é só uma amiga nunca aconteceu nada entre nós dois. Luiza eu nunca senti por ninguém o que sinto por você, por favor acredita em mim. Luan já estava falando com uma carinha tão triste que já não estava aguentando ver aquela carinha.
Peguei em uma das suas mãos e a outra coloquei sobre o seu rosto.
- Luan eu acredito em você eu sempre gostei de você desde o primeiro dia em que você colocou os pés na sala de aula eu me apaixonei por você, mas você nunca tinha reparado em mim, não te culpo por isso então eu acredito em você e sei que tudo que você esta falando é verdade.
Antes mesmo que eu terminasse de falar Luan me deu um beijo intenso que ao mesmo tempo era doce, sensível mas ardente como o fogo, como a brisa era um beijo apaixonado. O Luan já estava me deixando sem fôlego quando fui parando o beijo com selinhos.
- Luan eu sempre esperei por esse momento, parece ate um sonho que não quero acordo nunca mais.
- (Risos). Se for sonho eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar.
- Para Luan você ta me deixando vermelha, e agora vamos que já ta tarde e falei com a minha mãe que não ia demorar muito.
- Queria ficar mais, mas já que você precisa ir tudo bem vamos não quero deixar minha sogrinha preocupada.
- risos. Sogrinha? Já ta assim com essa intimidade toda é, sendo que você ainda nem me pediu em namoro e nem foi conversar com os meus pais?
- Não seja por isso. Senhorita Luiza Sanches aceita namorar comigo.
- Hum deixa eu pensar um pouco! Fiz uma cara de pensativa.
- Você ainda vai pensar, depois da declaração que acabei de fazer pra você não acredito! Luan falou indignado
- O seu bobo é lógico que eu aceito ser sua namorada. Assim que respondi nos beijamos e dessa vez foi um beijo mais apaixonado ainda parecia que precisávamos um do outro assim como o sol precisa das nuvens. Assim que paramos o beijo seguimos para casa, fomos o caminho todo brincando e conversando, quando chegou nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Tomei um belo banho para ver se a ficha caia pois ainda não tinha caído que eu estava namorando o menino dos meus sonhos. Adormeci com tantos pensamentos que nem vi as horas que tinha ido dormir. Acordei no outro dia muito feliz tomei meu banho vesti minha roupa fiz minhas higiene e então desci para ir pra escola dei bom dia pra todo mundo todos me responderam menos minha mãe meu padrasto me pergunto o que tinha acontecido pra ta tão feliz se tinha visto um passarinho verde disse a ele que poderia ser um passarinho verde todos rirão, como estava sem apetite só peguei uma maçã dei um beijo nos meus irmãos e sair pra ir pra escola estava ansiosa pra ver o Luan mas pra minha surpresa ele já estava me esperando na porta da casa dele, assim que ele me viu vem em minha direção me deu um beijo e então o pai dele nos levou, chegando na escola ao descer do carro do Sr Amarildo todos ficaram nos encarando ate que escuto alguém falar
- Ei Luan o que você faz com essa dai?

5 comentários:

  1. Quem foi que falo isso ?? o.O mds continua por favoor @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. será quem foi? Alguém importante pro Luan ou não? Aguardem os proximos capítulos amanha kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. vish será q agora q eles tão juntos o Luan vai se mudar, e ele vai descobrir q ela se corta? sei lah to achando q é isso ú-ú posta maaais to curiosaa e ta mto boa a fic @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Será? o que será que aconteceu com ela! será que ela vai sair dessa? Próximos capítulos não percam amanha. kkkk

    ResponderExcluir
  5. nossa ela se corta... não quero nem ver quando o Luan descobri que ela se corta
    mas continua

    ResponderExcluir