- Alô?
- Luiza?!
-Oi amor, sou eu! Tudo bem?
- Tudo amor e com você?
- Ta tudo ótimo amor, só liguei para te lembrar do jantar aqui em casa hoje, você lembra neh?
- Como iria esquecer amor é a data mais importante pra mim onde completamos 2 meses de namoro!
- Hum você lembra mas então ta bom amor estarei te esperando viu.
- Ta bom amor estarei ai as 20:00 horas .
- Ok amor, há e você vai ter uma surpresa espero que goste.
- Que surpresa amor?
- Quando você chegar você vai ver amor!
- Ai amor você gosta de me deixar curiosa neh.?
- Calma amor logo logo você vai ver, mas agora tenho que desligar minha mãe esta me chamando para ajudar ela na cozinha.
- Ok amor vai lá. Beijos e te amo
- Beijos amor também te amo.
Desligamos ao mesmo tempo. Assim que desliguei minha mãe veio no quarto me chamar para almoçar, troquei de roupa e fui almoçar desci as escadas correndo e lá estava ela arrumando a mesa como sempre foi ajudei a minha mãe a colocar a mesa e depois fui chamar meu padrasto e meus irmãos que estavam brincando lá na varanda. Almoçamos e em seguida lavei as louças do almoço subi para o quarto e aproveitei que estava animada decidi arrumar meu quarto coisa que estava uma bagunça, Fiquei horas arrumando esse quarto, quando olhei no relógio já era 19:00 horas e já estava atrasada pra tomar meu banho já que meu banho demorava em torno de 20 a 30 minutos, tomei um banho rápido, mas caprichado. Terminei de me secar, enrolei-me na toalha e sequei o cabelo. Já fiz a maquiagem ali também, passando lápis, sombra marrom discreta, um batom nude. Corri pro quarto, vesti as roupas íntimas e entrei no… Closet, pra ver que roupa usar. Havia mais espaços vazios que roupas no closet. O bom era que tinha espaço pra separar roupas de festa, de escola,de casa...Olhei meus vestidos. Um pretinho básico, de alças finas, sem nenhum detalhe, apenas acinturadinho. Seria ele mesmo. Peguei a primeira sandália preta que vi e a calcei. Me olhei no imenso espelho do closet. Estava simples, mas eu gostei.Minha mãe entrou no quarto perguntando se estava pronta, quando fechei a porta do closet e olhei o relógio já era 8h05m.
Falei que já estava pronta e então descemos e meu padrasto mais meus irmãos já estava todos nos esperando lá em baixo só eu que como sempre atrasada. Saímos de casa e logo chegamos na casa do Luan que não demorou nem 5 minutos pra chegar. tocamos a campainha e então Luan foi abrir a porta estava lindo como sempre, estava com uma blusa branca e por cima uma jaqueta preta, com calça jeans e seu Tênis esportivo da Nike.
Oi. – Ele disse sorrindo
- Oi amor.
-Entrem por favor. Ele disse já dando passagem para nós entrarmos, assim que entramos ele fechou a porta e então falou para sentarmos. Assim que chegamos a Dona Marizete mas seu Amarildo veio em nossa direção nos cumprimentarmos logo em seguida ele e minha mãe foram pra cozinha terminar de fazer o jantar como se dizem elas dar o toque final. Assim meu padrasto com o seu Amarildo foram pra varanda conversar sobre negócios e eu e o Luan ficamos na sala conversando e namorando um pouco. Perguntei o Luan da Bruna e então ele disse que ela estava no quarto terminando de se arrumar, assim que o Luan terminou de falar ela desceu as escadas...
- Ei pode parar de falar de mim ai viu seu chato. - Bruna falou como se estivesse brava
- Eu chato ate parece, só estou falando a verdade piroca. - Luan puxou a Bruna pro seu colo e começou a bagunçar o cabelo dela.
- Ai, Ai , Ai para Luan seu chato ta bagunçando o meu cabelo todo. -Bruna falou se levantando. - Ate parece que você também não demora pra se arrumar fica meia hora só pra arrumar esse cabelo seu.
- Ah Luan isso é verdade você demora umas 30 min só pra arrumar seu cabelo. - Eu e a Bruna rimos
- Ora eu tenho que ficar gostoso e lindo pra meninas então tenho que me arrumar. - Luan falou com uma cara de safado.
- Ah então você tem que ficar gostoso para as meninas? Então vai lá ficar com elas vai, mas me esquece também. - Falei com um ar de indignada
- Olha Bru como ela fica mais linda ainda enciumada, olha a carinha dela que fofa que linda. - Luan falava apertando minhas bochechas e me abraçando. - Nossa maninho é mesmo ela fica mais linda ainda com essa carinha de ciúmes. Bruna falava já rindo de mim
- Ou vocês dois vamos parar eu não to com ciúmes não só estou falando que ele pode ir ficar com as" meninas" dele. - Nessa hora senti meu rosto queimar de tão vermelha que já estava. Depois de horas de brincadeira a Campainha tocou .
- Ué Luan você esta esperando mais alguém? Bruna falou já olhando - o
- E que chamei só alguns amigos da família! |Luan levantou e foi abrir a porta. Assim que ele abriu não acreditei quando vi ela ali parada na porta.
- Não acredito o que ela esta fazendo aqui? Falei olhando pra Bruna.
Ai meu Deus *u* quem é que chego ?? continuaa @lovaticdols
ResponderExcluir